DOS MESMOS CRIADORES DO

INGRESSOS

Pare tudo o que estiver fazendo e garanta seu lugar no The Town, o maior festival de música, cultura e arte de São Paulo!

A contagem regressiva já começou e este espetáculo promete ser ainda maior. São 5 dias de festa, mais de 100 shows, mais de 500 artistas e muitas novidades na Cidade da Música.

Escolha o seu dia preferido e corra para thetown.ticketmaster.com.br


Baixe o seu ingresso do The Town 2025 


Se você está se preparando para o The Town 2025, saiba como baixar e, se precisar, como transferir o seu ingresso e garantir que tudo esteja pronto para o grande dia! 

Como baixar seu Ingresso Digital​:


Primeiro, é importante que você saiba que o aplicativo Quentro é o único meio de acessar a Cidade da Música. 

  1. Faça o download do aplicativo Quentro e crie uma conta, preferencialmente, utilizando o mesmo e-mail do seu cadastro no site da Ticketmaster.​ 
  2. Faça seu login no site: ticketmaster.com.br​ 
  3. Na aba “Meus Pedidos”, abra o pedido com os ingressos que deseja ativar.​ 
  4. Informe o seu e-mail de usuário do APP Quentro, que receberá os ingressos. Se for sua primeira vez com o APP Quentro, valide o código de verificação enviado para o e -mail indicado.​ 
  5. Pronto! Seu ingresso estará disponível na aba “Próximos” do APP Quentro.​ 

​ 

​Se precisar transferir seu ingresso para outra pessoa, siga estes passos:​ 

1.Abra o Aplicativo QUENTRO, vá para a aba “Próximos” e abra o ingresso que deseja transferir.​ 

2. Inicie a Transferência clicando em “Transferir”.​ 

3. Digite o e-mail da conta QUENTRO para a qual deseja transferir o ingresso. Se o destinatário não tiver uma conta QUENTRO, informe um e-mail válido.​ 

4. Verifique o e-mail informado e confirme a transferência.​ 


Para Contas QUENTRO: Se o destinatário já possui uma conta QUENTRO, o ingresso transferido será adicionado automaticamente ao aplicativo dele.​ 

Para E-mails Sem Conta QUENTRO: Um e-mail será enviado notificando a transferência e o status será “Pendente” até que o destinatário aceite. O remetente pode cancelar a transferência apenas se o status estiver “Pendente”.​ 


Enquanto a transferência não for concluída e recebida pelo destinatário, ela permanecerá com status “Pendente” no Quentro do remetente, e ainda poderá ser cancelada. 

​Em ambos os casos, para que o destinatário acesse os seus ingressos, basta baixar o aplicativo QUENTRO e fazer o login com o mesmo e-mail indicado durante a operação de transferência. 

Baixe o aplicativo Quentro aqui 

 

Observações Importantes​:

Cancelamento: Uma vez que a transferência é concluída, não é possível reverter o processo. Apenas o destinatário pode devolver o ingresso para a conta do remetente.​ 

Limitações de Transferência: O ingresso recebido por transferência não pode ser transferido novamente para outra pessoa. Apenas a devolução ao remetente original é permitida.​ 

The Town AppQR Code para download
The Town App