NFTs exclusivos, experiências únicas, em edições limitadas.

Faça parte da história do automobilismo brasileiro.

O Hall of Fame é a primeira coleção de NFTs da Stock Car, celebrando todos os carros campeões da categoria, desde 1979 até os dias de hoje.

Uma obra de arte exclusiva assinada por Ararê Novaes, ilustrador gráfico e artista plástico, especialista em arte automotiva realista.

O Opala campeão de 1979, de Paulo Gomes, o Opala Hidroplas de Zeca Giaffone, que venceu em 1987, o Ômega vencedor de 1996, de Ingo Hoffmann, o Vectra com estrutura tubular, que levou Chico Serra ao pódio na estreia, em 2000, o Chevrolet Astra de Giuliano Losacco que venceu em 2005, o Mitsubishi Lancer que estreou em 2006 com título de Cacá Bueno. Todos os carros campeões mais icônicos estão nesta obra exclusiva de Ararê Novaes, que pintou cada um deles com a técnica realista, especialmente para a peça.

Um colecionável digital exclusivo, em edição limitada, que também dará acesso a benefícios e experiências no mundo real.

HALL OF FAME / SIGNATURE

Apenas 100 unidades

  • 01 NFT Hall of Fame série Signature, autografado por Ingo Hoffmann;

  • 01 Pôster impresso, autografado por Ingo Hoffmann;

  • 02 Credenciais Lounge, com visitação aos Boxes, para usar em até 05 etapas da Stock Car até 2024;

  • R$ 200 em crédito na loja;

  • Meet & Greet virtual com Ingo Hoffmann;

  • 01 ano de StockClub gratuito.

Categorias e benefícios DO HALL OF FAME NFT 1st edition

HALL OF FAME / LIMITED

Apenas 350 unidades

  • 01 NFT Hall of Fame série Limited, com moldura dourada;

  • 01 Pôster Impresso;

  • Par de Ingressos arquibancada para usar em até 10 etapas da Stock Car até 2024.

Parte da receita obtida com a coleção de NFTs Hall of Fame será revertida ao Instituto Ingo Hoffmann, iniciativa do maior campeão da história da Stock Car para oferecer conforto e qualidade de vida às crianças em tratamento de câncer e suas respectivas famílias. 

Em parceria com o Centro Infantil Boldrini, hospital referência mundial no tratamento do câncer infantil, o Instituto coordena o projeto Casa da Criança e da Família, que abriga os pequenos pacientes em tratamento intensivo e que não têm condições de ser mantidos fora de casa. Desde 2005, o Instituto já atendeu mais de 20 mil famílias.

Dúvidas Frequentes