
Valdenir
- Sinalizar como inapropriado
Já se passou quase 3 anos depois da minha avaliação de 4 estrelas.. E nada de evolução! já passou da hora do Sicredi melhorar a parte de cartões! esta perdendo feio para outras plataformas: não é possível adiantar pagamentos de parcelas. não é possível pagar adiantado fatura em debito, NÃO RECEBE NOTIFICAÇÕES de transações isso aqui é básico! tive já algumas vezes o infortúnio de transações duplicadas e só descubro na fatura ou depois de alguns dias!! menos comercial e melhor investimento aqui!
Essa avaliação foi marcada como útil por 89 pessoas
Sicredi - Instituição Financeira Cooperativa
19 de novembro de 2024
Olá, Valdenir! Sentimos muito que você não teve a melhor experiência com nosso aplicativo. Queremos agradecer por compartilhar seu feedback conosco, pois é através dele que conseguimos melhorar cada vez mais. Pode ter certeza de que sua consideração será encaminhada para nossa equipe. Lembre-se, estamos sempre aqui para você! 💚

Maria Eunice Oliveira Menezes
- Sinalizar como inapropriado
Muito ruim na opção pagamentos, qdo a gente erra um número do código de barras, tem q digitar tudo de novo, pq o sistema não ler. Aquela seta pra confirmar o código de barras, só falta não sair do lugar, é necessário de clicar diversas vezes, pra o sistema fazer o processamento. Qdo estou em uma ligação, fico impedida de fazer qqr operação. Tem outros problemas, no momento não lembro de todos.
Essa avaliação foi marcada como útil por 1 pessoa
Sicredi - Instituição Financeira Cooperativa
30 de junho de 2025
Oi, Maria!
Seu feedback é importante para nos ajudar a continuar melhorando e aprimorando nosso aplicativo para fornecer a melhor experiência ao usuário. Vamos encaminhar sua consideração para nossa equipe. 💚

Ronny Ramos
- Sinalizar como inapropriado
app é bom, mas precisa ser mais prático, exemplo: para fazer um Pix precisa selecionar a área Pix, escolher a opção pagamento e só então aparecerá as opções de como posso realizar o Pix, outra coisa que parece praticidade, mas atrapalha: quando abro a opção de pagamentos ele já abre a câmera para ler o código de barras, mas hoje em dia poucas pessoas usam o boleto físico, então para acessar o DDA preciso fechar a câmera e então selecionar a opção, sem contar com uma lentidão que as vezes incom
Sicredi - Instituição Financeira Cooperativa
27 de junho de 2025
Oi, Ronny! Como tem passado? Obrigada por compartilhar sua opinião sobre nosso aplicativo. Ficamos felizes em saber que ele atende às suas expectativas e sua sugestão é muito bem-vinda para aprimorarmos ainda mais. 💚