
Valdenir
- Sinalizar como inapropriado
Já se passou quase 3 anos depois da minha avaliação de 4 estrelas.. E nada de evolução! já passou da hora do Sicredi melhorar a parte de cartões! esta perdendo feio para outras plataformas: não é possível adiantar pagamentos de parcelas. não é possível pagar adiantado fatura em debito, NÃO RECEBE NOTIFICAÇÕES de transações isso aqui é básico! tive já algumas vezes o infortúnio de transações duplicadas e só descubro na fatura ou depois de alguns dias!! menos comercial e melhor investimento aqui!
Essa avaliação foi marcada como útil por 96 pessoas
Sicredi - Instituição Financeira Cooperativa
19 de novembro de 2024
Olá, Valdenir! Sentimos muito que você não teve a melhor experiência com nosso aplicativo. Queremos agradecer por compartilhar seu feedback conosco, pois é através dele que conseguimos melhorar cada vez mais. Pode ter certeza de que sua consideração será encaminhada para nossa equipe. Lembre-se, estamos sempre aqui para você! 💚

Lucas Santana
- Sinalizar como inapropriado
- Mostrar histórico da avaliação
Ok, associado desde 2021. Porém sinto falta de algumas funções e que ficam ligadas direto ao gerente da conta. Por exemplo: A opção de adiantar as faturas do cartão, se tivesse alguma opção no aplicativo ficaria mais fácil, e acredito que facilitaria tanto para o associado quanto para o gerente! Edit: Falta também a opção do modo escuro, e poder adiantar a fatura do mês, para o limite retornar antes de fechar a fatura!!
Essa avaliação foi marcada como útil por 4 pessoas
Sicredi - Instituição Financeira Cooperativa
11 de julho de 2025
Oi, Lucas! Como tem passado? Agradecemos muito por compartilhar sua experiência e por ser nosso associado desde 2021! É ótimo saber que você utiliza o app, e suas sugestões são extremamente valiosas para nós. Seu feedback será encaminhado para análise, pois nosso objetivo é justamente tornar o app cada vez mais completo e prático para você. 💚

Rafaela AZEVEDO COUTO DE MATOS
- Sinalizar como inapropriado
o aplicativo é bom, mas pela minhas experiência com outros apps de bancos, acho ele um pouco lento, a questão dos comprovantes não serem abertos ali mesmo no extrato não acho legal, tem que ir em outra aba para abrir, e não sei se é só comigo mas quando não estou no Wi-Fi ele não funciona direito, às vezes nem entra, fala que tem falha de comunicação, como se estivesse sem Internet, já fiz vários testes e sempre acontece.
Essa avaliação foi marcada como útil por 1 pessoa
Sicredi - Instituição Financeira Cooperativa
15 de julho de 2025
Oi, Rafa! Tudo bem? Muito obrigado pelo seu retorno positivo sobre o aplicativo e pela sugestão de melhoria. É sempre bom saber que estamos no caminho certo e que podemos contar com sua ajuda para evoluir. 💚