Pelo segundo ano consecutivo, BEATS, o drink pronto da Ambev, confirma sua presença como patrocinadora oficial das celebrações juninas em Campina Grande (PB). E vai além: a marca estará presente em festas espalhadas por dezenas de cidades do país, consolidando seu território nas maiores festas do Brasil. Como uma marca que cria conexões e transforma ocasiões em experiências memoráveis, BEATS prepara, no Parque do Povo, um momento inédito que promete surpreender o público. A ideia é transformar o São João em um verdadeiro encontro com o inesperado, com um palco de visual marcante, atrações inusitadas e presenças que vão além do óbvio. Além da grande ativação, o público de Campina Grande ainda será recebido todos os fins de semana e feriados com um DJ exclusivo, comandando o “esquenta” para o palco principal das 18h às 19h — momento pensado para aquecer a energia do Parque antes da abertura oficial da programação. Depois de
Na noite desta quinta-feira (29), Anna Livya Padilha comemorou os dois anos de seu filho Zulu com uma festa repleta de personalidade, afeto e referências do universo infantil. O tema escolhido foi o Homem-Aranha — mas não apenas uma versão: a celebração reuniu diferentes fases do herói nos cinemas, em uma proposta divertida e afetiva, pensada a quatro mãos entre mãe e filho. Entre os famosos presentes estavam o cantor Jottapê, que compareceu acompanhado da esposa, Estefany Boro, e da filha Athena. Além de Vavá Cunha, também com a filha Chloe, e a ex-BBB Janaina do Mar, que levou os filhos. A atriz, que conquistou o público brasileiro com a personagem Janu na novela Chiquititas (2013), vive hoje sua melhor fase pessoal e profissional. Com mais de 4 milhões de seguidores nas redes (sendo 2,3 milhões no Instagram e 1,8 milhão no TikTok), Anna compartilha sua rotina como artista e mãe solo,
Em quatro dias de Drive-Thru da Vacinação, a Prefeitura de Fortaleza aplicou 6.800 doses de vacinas, sendo 4.120 exclusivamente contra a Influenza. A ação foi realizada de 27 a 30 de maio, no estacionamento do Centro de Eventos. A estratégia, que também contou com uma estação exclusiva para pedestres, teve como objetivo intensificar a cobertura vacinal na capital. A iniciativa é da Secretaria Municipal da Saúde (SMS) e contou com o apoio do Governo do Estado do Ceará. Todas as vacinas do calendário de rotina foram ofertadas, incluindo a da gripe, e estavam disponíveis para crianças, adolescentes, adultos, idosos e gestantes. A estratégia teve como foco facilitar o acesso da população aos imunizantes e ampliar a cobertura vacinal contra a gripe. O modelo drive-thru oferece comodidade e agilidade, permitindo a vacinação sem formação de aglomerações. "Registramos uma adesão que superou nossas expectativas no drive-thru, o que nos levou a ampliar a ação
A última semana foi abrilhantada pela sensibilidade e força de Cora Coralina, traduzida em moda funcional, poética e atemporal na exposição "Todas as Coras pelo Brasil". A mostra gratuita atraiu cerca de 70 visitantes nos cinco dias em que recebeu o público para conhecer a vida e obras da escritora goiana, aclamada na tradicional São Paulo Fashion Week (SPFW). O silêncio do ambiente, essencial na jornada de contemplação, provocou sentidos e convidou o público à introspecção da alma de Cora Coralina. Com curadoria de Theodora Alexandre, fundadora da marca goiana Thear, a exposição traduziu a essência de Cora em 30 looks autorais, muitos feitos à mão. O resultado? Uma coleção que dialoga com o tempo de forma funcional e poética atemporal, por meio do resgate de símbolos do cotidiano da também doceira: aventais, colheres de pau, grampos de cabelo, algodão cru e fibras naturais. A partir de 14 de junho, "Todas as