Seja bem vindo ao nosso site CBTV Play - cbtvplay.com.br.

CBTV Play
MoobiTV
ConnectWave
PADOCA PRODUÇÕES
App android
App ios
DOCES DA DAY
Sandra Mathias
Anuncie aqui
Brasil - 29/05/25
Que sorte! O nosso santo bateu!.

Em evento que aconteceu na noite desta quarta-feira (28). O Villaggio JK, na Vila Olímpia, foi totalmente transformado para uma festa exclusiva para convidados, amigos e familiares. Entre eles, Raffa Torres, Thullio Milionário, EME DJ, Luiz Claudio e Giuliano, Ju Marques, Maurício Ferraz, Marcela McGowan, Luiza Martins, Nizam, Marcelo Mesquita, Mc Don Juan, Lucas Souza, Camila Loures, Lethicia Bronstein, Marcos Ruback, Camila Coutinho, Roger Guedes e muitos outros. O espaço ganhou uma mega produção para proporcionar uma verdadeira viagem no tempo. Comandado por Ceci Ribeiro e Renato Sertanejeiro, o evento foi transmitido ao vivo pelo canal oficial da dupla no YouTube, reunindo milhares de espectadores simultâneos. No local, 12 boxes cenográficos foram montados para representar cada projeto marcante da carreira dos irmãos ao longo desses 15 anos, com ambientações temáticas e elementos imersivos que transportaram os convidados por diferentes fases da trajetória artística da dupla. A experiência foi tanta que um dos

Brasil - 29/05/25
Venda de suplementos em farmácias quase quadruplica em quatro anos e alcança R$ 723 milhões em vendas

Nos últimos quatro anos, o mercado de suplementos alimentares nas farmácias brasileiras registrou um salto considerável. Segundo dados da consultoria Close-Up International, o faturamento com a venda desses produtos ao consumidor final passou de R$ 187 milhões, no acumulado de 12 meses até janeiro de 2021, para R$ 723 milhões no mesmo período até janeiro de 2025 — um crescimento de quase quatro vezes no período. Apenas de 2023 para 2024, a receita cresceu 49,4%. No intervalo seguinte, de 2024 para 2025, a alta foi ainda mais expressiva: 66,6%. “Creatina, barrinhas e proteínas vêm puxando esse mercado, representando 93% das vendas nos últimos 12 meses até janeiro, contra 84% quatro anos atrás”, observa Filipe Campos, head de Market Insights & CHC da Close-Up International. A pandemia de Covid-19 foi um marco na mudança de comportamento do consumidor, impulsionando a busca por produtos voltados à imunidade e ao bem-estar. Esse movimento consolidou o

Brasil - 29/05/25
Sorvetes Frosty lança picolé de cupuaçu

O novo picolé de cupuaçu é uma iniciativa que marca a chegada da Frosty em Belém. A novidade já está disponível em todas as lojas da rede nos sete estados em que a marca atua. A iniciativa amplia o portfólio da empresa com um sabor tradicional da região Norte, reforçando a presença de ingredientes nativos nas linhas de gelados comestíveis. O picolé é produzido com polpa natural de cupuaçu e segue o modelo caseiro adotado em outros sabores da marca. Segundo a empresa, a escolha pelo cupuaçu busca atender à demanda por produtos com frutas regionais e valorizar ingredientes de origem amazônica. A novidade já está disponível nas mais de 100 unidades da marca. “O lançamento do picolé de cupuaçu reforça nosso compromisso em valorizar ingredientes regionais e ampliar as opções para os consumidores. É uma fruta com forte presença cultural na região Norte, e trazer esse sabor para toda a nossa

Brasil - 29/05/25
Vandi Monteiro palestra na Mizu Cimentos sobre cultura organizacional e satisfação do cliente

O sócio-fundador da UP7 Gestão, Vandi Monteiro, foi convidado para palestrar no evento de cultura organizacional da Mizu Cimentos. O executivo abordou a relação direta entre a satisfação do cliente e a cultura interna das empresas. Durante sua fala, Vandi destacou que o conceito de satisfação do cliente vai além de campanhas ou frases motivacionais. “A cultura é o que gera a experiência que o cliente tem com a sua empresa. É ali que mora o lucro e a diferenciação”, afirma. O especialista em gestão organizacional reforçou, ainda, que dados do mercado apontam a dimensão desse impacto nas empresas. “Estudos mostram que, só nos Estados Unidos, cerca de 300 bilhões de dólares são perdidos anualmente por falta de engajamento interno. A satisfação e a retenção de clientes podem impactar entre 25% e 95% do lucro de uma organização”, destacou. Para o executivo, o alinhamento entre cultura e experiência do cliente não pode ser

Site CBTV Play
Nosso Whatsapp 85999942400
Copyright (c) 2025 - CBTV Play - A TV NA PALMA DA MÃO!

Seja bem vindo ao nosso site CBTV Play - cbtvplay.com.br!