Pousada Águia Dourada

Pousada Águia Dourada

Carregando, aguarde...

ver mais

Economize! Reserve por

R$

Booking

R$
Indisponível
Minha Reserva
Adicione ao menos uma acomodação
Extras
info
  • Wi-Fi Grátis
  • Estacionamento Gratuito
  • Melhor preço garantido
health_and_safety

Atendemos as recomendações de boas práticas no controle da pandemia

https

Compra segura

Certificado ssl

A Pousada Águia Dourada é o local perfeito para quem procura aconchego e romantismo em Monte Verde e oferece toda estrutura que você precisa para seu descanso. Nosso atendimento personalizado lhe auxiliará em seu merecido descanso na Serra da Mantiqueira!

 

Horários:

Check- in a partir das 15 h ( aos domingos a partir das 16 h)

Check -out até ao meio dia

Comodidades

Políticas

Checkin

A partir de 15:00

Checkout

até 12:00

Políticas Pousada Águia Dourada

** Check-in a partir das 15:00hs (se a acomodação estiver liberada antecipamos o check-in.)

** Check-out até 12:00hs

** Domingo check-in a partir das 16:00hs.

** Nosso restaurante funciona diariamente das 13h às 20h. Às sextas-feiras, sábados e feriados funciona das 13h às 21h.

** Cobramos 5% taxa ISS + R$6,00 por dia de taxa turística.

 

 

Regras de reserva e política de hospedagem

 

As reservas só serão confirmadas após aprovação da OPERADORA DO CARTÃO DE CRÉDITO informado na reserva ou após confirmação do pix (caso tenha optado por esta modalidade de pagamento) por nosso financeiro. Ao efetuar sua reserva online você indicou que aceitou nossos termos e condições. Em não se confirmando a aprovação e os dados corretos do cartão de crédito ou não se confirmando o pix, a reserva é automaticamente cancelada.

 

1) O não comparecimento do cliente à pousada no horário de check in (15 horas) e na falta de qualquer comunicação prévia a respeito de qualquer alteração, importarão cancelamento de sua reserva após 12 horas e a acomodação ficará disponível para nova locação. Neste caso, será cobrado o valor total da reserva.

 

2) Em conformidade com as leis de proteção ao consumidor, o prazo para cancelamento de reserva sem  ônus é de até 7 (sete) dias após efetivação da compra/pagamento da reserva.*  

*Ressaltamos que o prazo de 7 (sete) dias será acatado desde que a entrada na pousada esteja prevista para data  posterior a esse prazo.

Quanto ao prazo para cancelamento após os 7 (sete) dias de efetivada a reserva, a desistência da reserva para o período contratado por parte do cliente deverá ocorrer no prazo de até 7(sete) dias anteriores à sua chegada à pousada, o que importará na devolução do valor pago. Será descontado 10% do valor total da hospedagem a título de taxa administrativa. Caso o cancelamento seja feito dentro dos 7 (sete) dias anteriores a sua chegada, o valor previamente pago para reserva não será devolvido.

 

Transferências de períodos de hospedagem devem seguir as mesmas regras de cancelamento.

Havendo desistência parcial da totalidade dos dias contratados, estando o cliente dentro da pousada, não será devolvida qualquer diferença do valor previamente pago. Devido a este parágrafo, devemos exigir o pagamento total na entrada da pousada (dinheiro, cartão de débito ou crédito Visa ou Master) *Não aceitamos cheques.

 

3) A permanência do hóspede na acomodação após o vencimento do horário de check out incorrerá na cobrança de mais meia diária até as 18:00hs ou 1 diária se ultrapassar esse horário, mediante disponibilidade de acomodação.

 

4) Não é permitido o uso do frigobar por bebidas não adquiridas no hotel. Permite-se o uso para pequenos volumes de necessidade do hóspede ou para itens não fornecidos pela pousada.

 

5) Não aceitamos animais.

 

6) Ao ser aprovado o crédito pela operadora de CARTÃO DE CRÉDITO informado pelo cliente ou efetuado depósito ou transferência confirmando a reserva, formaliza-se a contratação dos serviços acima descritos, independente da assinatura dos mesmos.

 

7) A pousada disponibiliza dentro da acomodação um cofre para guarda de objetos de valor, como dinheiro, jóias, tablets, etc. Não nos responsabilizamos por objetos deixados fora do cofre. O cofre é uma cortesia da pousada e sua utilização é de responsabilidade única do hóspede.

 

IMPORTANTE!!!!!

 

No check in é obrigatória a apresentação do CARTÃO DE CRÉDITO informado na reserva e um documento com foto para comprovação de que o cartão é do portador, a pousada se reserva o direito de não permitir o check in sem a apresentação dos mesmos.

O período das acomodações selecionadas entra em um período com CashBack diferenciado:

De até o percentual de CashBack vigente é de

Quando houver extras selecionados, será utilizada a porcentagem vigente na data de Check-In.


Digite um email válido