
Deise Sans
- Sinalizar como inapropriado
Para visualizar as programações está perfeito, mas estou com problema na compra antecipada. Só recebi o e-mail de confirmação, mas nem todos os produtos anexados foram baixaram.

Um usuário do Google
- Sinalizar como inapropriado
O app é mto bom, ajudou mto durante a festa. Mas segue uma sugestão: além do mapa com os palcos, poderia haver um outro mapa com os locais dos stands, bares, banheiros e etc... As vezes a gnt queria ir a algum lugar, andava tanto pra procurar... Se tivesse um mapa, era só olhar e ir direto... Uma questão de otimizar o tempo!
Essa avaliação foi marcada como útil por 83 pessoas
Rock World
12 de dezembro de 2019
Obrigado Bárbara. Mas veja só, os locais tinha um botão "Como Chegar". Esse recurso traçava no mapa sua localização até o estabelecimento em questão. Mas obrigado pelo feedback.

Patricia Moraes
- Sinalizar como inapropriado
Fiz a compra antecipada de comida e bebida com cartão de crédito, apesar do app do Rock in Rio falar que minha compra foi negada, o valor foi lançado na fatura online do meu cartão. Entrei em contato com a operadora do cartão, que disse que tenho que aguardar 7 dias úteis para que o Rock in Rio comunique que a compra.nao foi efetuada. Não recebi nenhum email, nem qrcode por parte deste app