#JOGAJUNTO

Jogo das Estrelas

Estrelas do intervalo

01-02-2019 | 06:17
Por

Banda Atitude 67 fará show do intervalo do Jogo das Estrelas 2019; apresentação será no sábado, no intervalo do duelo entre NBB Brasil e NBB Mundo

Pelo terceiro ano seguido, o Jogo das Estrelas do NBB CAIXA terá uma atração musical de peso e a banda Atitude 67 dará o tom no show do intervalo do duelo entre NBB Brasil e NBB Mundo, no dia 09/02 (sábado), no Ginásio Pedrocão, em Franca (SP). A partida terá início às 14 horas (de Brasília), com transmissões ao vivo de Band, ESPN e FoxSports.

Considerada uma das principais bandas da “nova era” do pagode, a Atitude 67 ganhou notoriedade no cenário nacional com o hit “Cerveja de Garrafa”. Lançada em outubro de 2017, o vídeo da música no YouTube já teve mais de 107 milhões de visualizações. Outros sucessos da banda são “Saideira”, “Casal do Ano”, “Tudo ao contrário” e “Abacagin”.

O grupo é formado por Pedrinho (vocalista), Éric (violão e vocalista), Karan (pandeiro e vocalista), GP (rebolo), Leandro (reco reco) e Regê (surdo) – todos eles naturais de Campo Grande (MS). A banda tem o cantor Thiaguinho como um de seus padrinhos.

+Acesse o Hot Site do Jogo das Estrelas e compre seu ingresso

Confirmado no evento deste ano, Atitude 67 sucederá grandes nomes que passaram pelo palco do show do intervalo do Jogo das Estrelas. Em 2017, a banda Jota Quest fez um grande show no Ginásio do Ibirapuera, enquanto que em 2018 foi a vez do cantor Thiaguinho levar o público à loucura.

+Escolha os titulares de NBB Brasil e NBB Mundo no Jogo das Estrelas

Neste ano, o Jogo das Estrelas volta a ser dividido em dois dias. Na sexta (08), ao vivo na ESPN e FoxSports, serão realizados os torneios individuais – Habilidades, 3 pontos e Enterradas – e o Desafio Interligas – Novas Estrelas. Já no sábado (09), às 14 horas, acontecerá o evento principal da festa, com o duelo entre NBB Brasil e NBB Mundo e o show da banda Atitude 67, com transmissões da Band, ESPN e FoxSports.

O Jogo das Estrelas 2019 é um evento organizado pela Liga Nacional de Basquete (LNB) em parceria com a NBA e conta com os patrocínios da CAIXA, Avianca, Nike, Penalty, Infraero, Eurofarma, McDonald’s, TNT Energy Drink e Supergasbras e os apoios da Algar Telecom, UNISAL, Açúcar Guarani e Ministério do Esporte e Governo Federal.

Programação oficial do Jogo das Estrelas 2019:

08/02 (Sexta-feira) – a partir das 19h – ao vivo na ESPN e Fox Sports

– Desafio Interligas – Novas Estrelas (Sub-23)
– Desafio de Habilidades
– Torneio de 3 Pontos
– Torneio de Enterradas TNT

09/02 (Sábado) – a partir 14h – ao vivo na Band, ESPN e Fox Sports

– NBB Brasil x NBB Mundo, com show da Banda Atitude 67 no intervalo