Aqui você encontra as perguntas mais frequentes e tira todas suas dúvidas, tudo para seu evento
ser uma experiência inesquecível.
46 lugares.
Não. Os vouchers são vendidos exclusivamente através do app URBANKY.
Sim. Pode imprimir através da página: www.urbanky.com.br/eventos
A tolerância é de até 5 minutos. Portanto chegue com antecedência, valide o seu voucher e para que o ônibus saia no horário marcado.
Sim. Mas lembre-se que outras pessoas irão utilizar o veículo depois de você. Então jogue o lixo no lixo.
Não. Os carros realizam múltiplas viagens no período, portanto fique atento aos seus pertences.
Não.
O retorno não precisa ser agendado. Os ônibus sairão com sua lotação máxima, ou após 1 hora do encerramento do show principal.
Sim.
Sim. No entanto esta pessoa deve estar acompanhada do comprador no momento do embarque.
Não. Por motivos de segurança os embarques são realizados somente no ponto de saída.
Sim. Os carros estão autorizados a efetuar paradas APENAS nos itinerários de retorno.
Não. Após a confirmação do horário o cliente deve, em caso de arrependimento ou necessidade de troca, cancelar o seu voucher mediante a política de cancelamento.
O app está disponível nas lojas oficiais: Play Store App Store
Para embarcar você pode imprimir ou carregar o voucher no seu celular através do nosso app. O app está disponível nas lojas oficiais: Play Store App Store
Os horários de saída estarão disponíveis na página de agendamento.
Desde que o voucher não tenha sido utilizado. Você pode cancelar pelo aplicativo até 7 (sete) dias antes do evento. O estorno será realizado em seu cartão de crédito em até 30 dias após o evento (conforme regras da bandeira do cartão).
Não. Os vouchers são pessoais e intransferíveis. Caso haja desistência é preciso cancelar o seu voucher mediante a política de cancelamento.
Sim, você pode utilizar o seu voucher em apenas um trecho.
Não, o Primeira Classe não é considerado um serviço de transporte público portanto não é passível a regras de gratuidade obrigatória.
Não, o Primeira Classe não é considerado um serviço de primeira necessidade, portanto o embarque é seguido conforme agendamento no aplicativo e por ordem de chegada.
Sim, mas sujeito a disponibilidade de horários.
Dúvidas?! Entre em contato através de nosso e-mail, um membro da nossa equipe
irá responder o mais breve possível.